CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

EventosExposições, Feiras e Festivais

Show Rural de Inverno confirmado para agosto

Chamada para o Show Rural Coopavel de Inverno 2024

A quinta edição do Show Rural Coopavel de Inverno já tem data para acontecer: 27 a 29 de agosto, no parque tecnológico da Coopavel, localizado na BR-277, Km 577, na saída para Curitiba, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O organização promete novidades que serão agregadas ao maior palco para as culturas de inverno do Brasil. O evento busca apresentar a triticultores, produtores rurais, técnicos, mulheres e filhos de agricultores, as mais recentes novidades em culturas desenvolvidas para performar nos meses frios do ano.

As empresas expositoras apresentarão o melhor em cultivares, entre outras, de trigo, triticale, aveia e plantas de cobertura. Técnicos especializados falarão das características das novas tecnologias empregadas e dos resultados previstos. Os visitantes também terão a chance de aprender mais sobre manejo e mercado. Com o avanço das tecnologias, a produtividade do trigo consolida a importância dessa commodity no portfólio da produção brasileira.

Estandes no Show Rural Coopavel de Inverno

A exemplo do que ocorre no Show Rural de Verão, o de Inverno não cobrará pelo acesso ao parque nem pelo uso das vagas de estacionamento. Os organizadores estão otimistas com essa quinta edição, que tem tudo para ser a melhor já realizada. Nesses anos todos, foram aprimorados pontos importantes dessa mostra de tecnologia, tudo com a finalidade de oferecer aos produtores rurais a melhor experiência durante a visita ao evento.

Na última edição, trinta e seis mil pessoas passaram pelo parque da Coopavel, 40 expositores participaram e levaram aos visitantes o melhor em informações sobre culturas de inverno, tecnologias e inovações para o produtor produzir ainda mais, com menos custos e sustentabilidade. A participação das mulheres e as palestras foram alguns dos destaques do evento. A previsão para este ano é realizar um evento técnico ainda maior. Uma das novidades será a apresentação de mais variedades de plantas de cobertura e pastagens, ampliando espaço para a pecuária.

Chamada para o Show Rural Coopavel de Inverno 2024

Leia também: