CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

EventosExposições, Feiras e FestivaisFestasLeilõesSem categoria

Será hoje o lançamento da Bahia Farm Show 2024

Por do sol na Bahia Farm Show

A feira internacional de tecnologia agrícola e negócios que mais cresce no mundo, a Bahia Farm Show está hoje entre as três feiras líderes em volume de negócios no Brasil, sendo a primeira colocada em vendas por visitantes. Projetada para crescer a cada ano, a feira busca ampliar a visibilidade das marcas representadas, criar mais oportunidades de negócios, e proporcionar um leque de possibilidades para os visitantes através de palestras, treinamentos, oficinas, e de um ambiente para a criação de networking de alto nível.

A edição de 2024 da Bahia Farm Show será lançada hoje às 19h, em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O evento organizado Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), apresentará para convidados e imprensa, o tema e as novidades deste ano. De acordo com a organização, o lançamento será em formato de coletiva de imprensa acontecerá presencialmente dentro do complexo da Bahia Farm Show, no auditório da entidade, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Aiba.

Vista da área da Bahia Farm Show

As informações da 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Aiba, Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski. Além dos organizadores e da imprensa convidada, também estarão presentes, produtores associados, expositores, representantes dos agentes financeiros, poder público e das entidades apoiadoras com Abapa, Assomiba – Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia e Fundação Bahia.

Desde o término da feira do ano passado, iniciou-se a preparação para a nova edição. Agora é o momento de apresentar as novidades reservadas para o evento, que tradicionalmente integra o calendário das grandes feiras de negócios agrícolas do Brasil.

Banner da Bahia Farm Show 2024

A Bahia Farm Show 2024 será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães. Serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, sementes, softwares e tecnologias de irrigação e sustentabilidade para o produtor rural.

Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de negócios. Espera-se um aumento de aproximadamente 4% em relação à edição anterior, que havia alcançado R$ 7,9 bilhões.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *