CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Congressos, Encontros, Simpósios e SemináriosEventos

Interleite Sul 2024 é adiado

Adiamento do Interleite Sul 2024

A 11ª edição do Interleite Sul, maior evento do setor leiteiro no Brasil, foi adiada para setembro de 2024 devido à situação de calamidade no Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada por respeito ao estado, que enfrenta desafios significativos. Originalmente, o evento estava programado para ocorrer entre os dias 8 e 9 de maio. Agora, a nova data prevista é entre 18 e 19 de setembro.

“Sabemos dos transtornos que essa difícil decisão implicará para as pessoas e empresas que se planejaram para o evento, bem como para os palestrantes. Contudo, o momento é de solidariedade ao Rio Grande do Sul”, explicou Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador geral do Interleite Sul.

Para aqueles que já estavam inscritos no evento, a equipe do Interleite Sul está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações. Os participantes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número (19) 99247-5347. A decisão de adiar o evento foi amplamente apoiada pelas organizações que apoiam o evento, as quais reconheceram a necessidade de sensibilidade diante da situação do Rio Grande do Sul.

O adiamento do evento demonstra uma compreensão mais ampla da realidade local e é um gesto de empatia para com a população e os trabalhadores do setor que foram afetados pela calamidade. A equipe do Interleite Sul assegura que os preparativos continuam e que o evento em setembro manterá a mesma qualidade e relevância, com foco em gestão do setor leiteiro e discussões sobre inovações na área.

Leia também: