CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Chamada para a ExpoBrangus 2024

A ExpoBrangus 2024, que ocorrerá de 21 a 23 de maio no parque do Sindicato Rural de Uruguaiana (RS), contará com julgamento de animais rústicos e de argola e deve reunir mais de 30 criatórios. Para participar, os criadores devem preencher o formulário disponível no site da Associação Brasileira de Brangus e enviá-lo ao e-mail [email protected] até o dia 17 de maio. As inscrições de animais de argola e individual terão custo de R$ 150/por exemplar e a de rústicos R$ 300/por trio.

Os organizadores esperam uma quantidade superior de exemplares inscritos em relação a 2023. O evento vem com um recorde atrás do outro nas últimas edições. A meta é, neste ano, bater mais um. Será uma grande disputa, com reprodutores de muita qualidade em pista de diferentes regiões do Brasil. Os criadores poderão acompanhar os julgamentos nas arquibancadas ou ao vivo através da TV El Campo.

Inscrições

Uma das novidades da ExpoBrangus 2024 será o Leilão Brangus Coleção 2024. Promovido tradicionalmente pela ABB e pelo Núcleo Brangus Sul, o remate ganha, neste ano, uma nova identidade. Com foco na oferta de ventres, o remate, que será realizado na quinta-feira (23/5), disponibilizará aos compradores o melhor da “coleção” Brangus, ou seja, genética de ponta de machos e fêmeas com o crivo de qualidade da ABB. O leilão será uma grande oportunidade de os criadores venderem seleção e qualificação, mas também de adquirirem animais de excelência para o seu rebanho.

Chamada para o Leilão Brangus Coleção 2024

O leilão ofertará animais de diferentes criatórios e, além de ser presencial, terá venda virtual. Interessados em levar reprodutores, devem ter participado de alguma exposição Brangus nos últimos dois anos e da ExpoBrangus 2024. A venda dos exemplares de forma virtual será feita depois dos animais presentes no parque. Para mais informações, entre em contato com o presidente do Núcleo Brangus Sul, Gabriel Barros pelo telefone (55) 99937-9606.

Leia também: