CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Congressos, Encontros, Simpósios e SemináriosEventosExposições, Feiras e Festivais

Global Agribusiness Festival acontecerá em junho de 2024

Logo do GAFFFF 2024

A sexta edição do Global Agribusiness Forum (GAF) está de cara nova. Consolidado como um dos principais acontecimentos do agronegócio mundial, o evento ganhará também o formato de um grande festival em 2024, passando a ser Global Agribusiness Festival (GAFFFF). O Forum e o Festival serão realizados nos dias 27 e 28 de junho de 2024, no Allianz Parque em São Paulo, e vão reunir em um mesmo espaço os principais líderes globais do agronegócio, gastronomia, shows e uma feira voltada a oportunidades no mercado financeiro, novas tecnologias e ciência.

O que já era tradição, agora vai tomar uma nova proporção. Um festival é a oportunidade de unir o campo e cidade. Junto com o agronegócio, será promovido o primeiro festival de cultura agro do mundo. O evento trará informação e educação sobre a relevância do setor em todas as esferas da vida das pessoas.

Chamada para o GAFFFF 2024

Durante os dois dias de evento, o Allianz Parque será dividido em setores que se conectam e se complementam com conteúdo, ativações e experiências. O Forum, sendo o principal pilar do Festival, reunirá as importantes lideranças e técnicos dos setores público e privado, nacionais e internacionais, para debates sobre o impacto das mudanças climáticas, segurança alimentar, novas tecnologias e inteligência artificial, preservação de recursos naturais, integração entre agricultura alimentar e energética, relações comerciais e tensões geopolíticas, novos padrões de produção e rastreabilidade, agricultura regenerativa, acesso a mercados, ESG, financiamentos e futuro da agricultura e pecuária mundial.

Em paralelo ao Forum, acontece a feira de negócios, com mais de 60 expositores apresentando produtos e serviços inovadores, novas tecnologias e soluções que contribuem para o desenvolvimento do setor. No pilar de gastronomia, o evento irá contar com bate-papos com chefs de cozinha renomados e um food park trazendo educação e experiências gastronômicas que irão conectar o campo com a cidade. À noite, o entretenimento ganha espaço, com shows de grandes nomes do sertanejo nacional.

Leia também: