CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

EventosExposições, Feiras e FestivaisFestasLeilõesPremiações e Competições

Edição de 2024 da Expointer começa a ser planejada

Logo da Expointer

A 47ª edição da Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro de 2024, já começou a ser planejada. Nesta semana, os copromotores do evento reuniram-se para discutir as melhorias necessárias e questões administrativas de rotina. Representantes da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi) e do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (PEEAB) comandaram a reunião que contou com a participação da Farsul, Simers, Fetag, Febrac, Ocergs e Prefeitura de Esteio.

Entre os pontos discutidos estão a melhoria das estruturas de sanitários dentro do espaço do parque e a possibilidade de abertura de novas vagas de estacionamento para atender a demanda da feira. Em 2023, foram mais de 822 mil visitantes nos nove dias de evento.

Visão aérea dos globos da Expointer
Visão aérea dos globos da Expointer

Neste ano, os organizadores estão antecipando e buscando dar mais agilidade aos processos que são necessários, para que o planejamento da feira, garantindo assim a melhor estrutura possível durante todo o período de evento.

Durante a reunião, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) estiveram presentes para apresentar as obras que estão sendo realizadas em frente ao parque, para melhorias de acesso e trafegabilidade na região. Segundo o departamento, as obras devem estar praticamente prontas até a realização da feira.

Banner da 47ª Expointer

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *