CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

EventosExposições, Feiras e FestivaisFestasLeilõesPremiações e Competições

Expomontes espera movimentar cerca de R$ 400 milhões em leilões

Logo da Expomontes

Representantes da Sociedade Rural de Montes Claros convidaram a todos para a 50ª Exposição Agropecuária de Montes Claros – Expomontes, a ser realizada entre 28 de junho e 07 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, à Praça Lindolfo Laughton, 1373, Alto São João, Montes Claros, MG.

A Expomontes é uma mola propulsora do desenvolvimento não só de Montes Claros, mas toda a região, movimentando cerca de R$ 400 milhões em leilões, produção do conhecimento, exposição de insumos e implementos agrícolas em mais de 90 estandes e comercialização da melhor genética da atualidade.

Destaque para a diversidade de atrações e a qualidade dos expositores, dos animais e shows que serão apresentados. A Expomontes é um evento tradicional e importante para a cidade, reunindo diversas atrações e oportunidades para os moradores e visitantes.

Leilão da Expomontes
Leilão da Expomontes

A Sociedade Rural de Montes Claros está recebendo inscrições para os animais que irão participar da feira. São duas modalidades de acessos dos animais: julgamento e competições equestres. Para o julgamento, os animais serão avaliados de acordo com critérios específicos de cada raça, como conformação, musculatura, pelagem, entre outros aspectos. Já nas competições equestres, os cavalos serão avaliados em provas de velocidade, habilidade, entre outras modalidades.

A organização ressalta a importância de se inscrever o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e a procura está grande. Para a inscrição de todas as raças, os requisitos são: registro do animal, fazenda ou haras de origem, nomes para credenciamento, telefones, endereços e e-mails. Caso o animal não compareça ao evento, a inscrição dele será cancelada com bloqueio das credencias, sem devolução do valor pago.

Acesse mais informações CLICANDO AQUI.

Leia também: