Cavalo Crioulo - Raça forte forjada nos campos do Sul

EventosOnline, TV, Lives e WebinarsPremiações e Competições

Crioulo entra na pista para o Freio Jovem

Prova do Freio Jovem - Foto: Fagner Almeida

Serão 95 competidores em oito categorias na modalidade promovida pela ABCCC

De 22 a 24 de outubro o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, vai receber o futuro do Cavalo Crioulo. Com 95 inscritos em oito categorias, o Freio Jovem vai movimentar a pista principal da raça nas competições que serão realizadas entre as crianças e adolescentes para conhecer os vencedores do ciclo nesta modalidade que é promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

Prova do Freio Jovem - Foto: Fagner Almeida
Prova do Freio Jovem – Foto: Fagner Almeida

A expectativa é de mais uma grande final que será realizada e que espera uma prova mais uma vez emocionante. Com um número muito expressivo de competidores na final, destaca-se a participação importantíssima das famílias por acreditarem em cada um dos conjuntos e por investirem mesmo neste ano que foi mais complicado, sendo elas as grandes responsáveis por garantir as crianças na grande final.

Para a avaliação dos conjuntos, César Augusto Zolinger, Felipe Caccia Maciel e Marcelo Tellechea Cairoli formam o time de julgadores das categorias Infantil Feminino A, Juvenil Feminino e Juvenil Masculino. Já as divisões Infantil Masculino A, Infantil Feminino B, Infantil Masculino B, Júnior Feminino e Júnior Masculino vão ser avaliadas por Flávio Piegas, Luiz Gustavo Camargo e Roberto Crespo.

As finais do Freio Jovem terão transmissão pelas redes sociais da ABCCC e pelo YouTube da associação que voce pode acessar CLICANDO AQUI.

Leia também:

AgroBrasília avalia feira em formato híbrido para 2022

Está chegando o Congresso das Mulheres do Agronegócio

Congresso Nacional do Crédito para o Agronegócio será em novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.