Cavalo Crioulo - Raça forte forjada nos campos do Sul

AgriculturaCriaçãoNotícias

Estamos de volta!

Filmando

Olá, pessoal.

Desculpe o sumiço. Foram tempos difíceis. Passamos por grandes mudanças neste período em que ficamos inativos.

Tivemos problemas sérios devido à pandemia, mas estamos todos bem agora. Esperamos que esta fase não se repita e que todos vocês estejam seguros, protegidos e com plena saúde. Acreditamos que todos saímos com novas perspectivas sobre a vida, a natureza e a humanidade… Saímos melhores! E temos a certeza de que estas novas visões farão parte de nosso dia a dia e do nosso trabalho!

Mudanças de endereço também comprometeram um pouco o trabalho. Agora, a RuraltecTV é internacional. Com parte da equipe trabalhando na Europa (sediada na Espanha!). Foi um processo de adaptação difícil, mas que está se normalizando. Novo país, nova cultura, novos hábitos… Uma diferença de fuso horário que ainda causa problemas… Novos desafios. Nova disposição para tocar em frente!

Grandes novidades para vocês!

Mas não foi só isso. Aproveitamos o tempo para realizar outras grandes mudanças e para colocar em prática novos projetos que serão divulgados oportunamente!

RuraltecTV

Também transferimos o servidor de nosso site para um provedor mais potente e que atenderá melhor nossos leitores, aumentando a velocidade de acesso e a segurança de dados de todos que nos seguem. Este foi um grande passo para nosso projeto: um site mais rápido e mais seguro para vocês!

Tudo isso e mais a realidade que envolve o agronegócio no país também nos levou a refletir sobre o que é realmente importante divulgar. O que é pertinente aos nossos valores e o que é fundamental e necessário para nosso público e para o nosso desenvolvimento como país. Vocês vão perceber aos poucos o que faz parte desta nova concepção dos artigos.

Continuaremos nossa missão de forma imparcial, apartidária, mas com valores morais, éticos e políticos bem claros e definidos. Lutamos pelo homem do campo, pela agricultura familiar e pelo desenvolvimento das atividades rurais com o objetivo de desenvolver a economia e o bem-estar de nossos produtores e consumidores finais.

Queremos muito que vocês continuem acreditando em nosso projeto e que contribuam com ideias, materiais ou apenas lendo e comentando nossas postagens.

Então, chega de papo e de desculpas e vamos voltar logo ao que interessa!

Obrigado pela sua atenção! Por gastar um pouco de seu tempo lendo o que escrevemos. Por compartilhar com a gente este desejo de crescimento e melhoria dos serviços prestados pelos produtores rurais.

Vamos em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.