CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Exposições, Feiras e FestivaisFestasOnline, TV, Lives e WebinarsPremiações e Competições

Conheça os Grandes Campeões da ExpoBrahman 2020

Julgamento em pista da raça Brahman - Foto: ACBB
A exposição reuniu pecuaristas de várias regiões do país
Na cidade paulista de Araçatuba ocorreu pela primeira vez uma edição da Exposição Internacional da Raça Brahman (ExpoBrahman), entre os dias 28 a 31 de outubro. O evento contou com a participação de expositores de vários estados, dentre eles Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No total, 152 animais competiram.
As disputas foram abertas no dia 29 de outubro com o julgamento do Brahman a Campo, modalidade que avalia os melhores animais com foco na pecuária extensiva de corte. Participaram 57 exemplares. A Grande Campeã foi Miss Terra Verde 7/60, de propriedade de Clodoaldo Sérgio Bendilatti, da Fazenda Terra Verde, em Marília/SP. Já o Grande Campeão foi Mister Vitória 5494, pertencente ao expositor Alexandre C. Ferreira/Outros-Cond., da Fazenda Brahman Vitória, em Araçatuba/SP. Pela sexta vez, ele levou para casa o troféu de Melhor Expositor e Melhor Criador do Brahman a Campo.
No julgamento de pista, participaram 95 animais. Paulo de Castro Marques, da Casa Branca Agropastoril, em Fama/MG, ficou com os títulos de Melhor Criador e Melhor Expositor. É de seu criatório a Grande Campeã CABR Rainha 2821. O Grande Campeão de pista foi MR Hanover ASSU 922, do expositor Edgar Silva Ramos, da Fazenda Recreio, em Rio das Flores/RJ. O evento contou com o apoio institucional da ABCZ.
Para os organizadores, o evento superou as expectativas. Todos os criadores e expositores se uniram para superar as dificuldades da pandemia, assim como os diretores da ACBB e colaboradores, e conseguiram fazer um evento de extrema importância para a raça. Os julgamentos tiveram transmissão ao vivo pela ZRTV, Remate Web e Lance Rural e canal da ACBB no Youtube.
Para conhecer o resultado completo da ExpoBrahman clique no LINK.

Fonte: ExpoBrahman
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *