CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Exposições, Feiras e FestivaisOnline, TV, Lives e WebinarsPremiações e Competições

Confirmada a Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Cavalo Árabe
Apesar do momento, os organizadores esperam superar a Nacional de 2019
 
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe – ABCCA, após sete meses sem eventos, devido à pandemia do coronavírus, retoma as atividades com um dos shows mais importantes da raça, a Exposição Nacional do Cavalo Árabe.

Apesar do momento, os organizadores esperam superar a Nacional de 2019 em quantidade de cavalos, apresentando os animais em diversas modalidades, como Halter, Performance, Provas Funcionais, Hipismo, Corrida e Enduro.

A 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe será de 11 a 14 de outubro, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP.
O evento esse ano não será aberto ao público seguindo os protocolos sanitários de combate ao Covid-19, sendo permitida apenas a entrada dos competidores e expositores.
Assim, foi reforçada ainda mais a equipe de transmissão para que todos possam acompanhar ao vivo todos os momentos da Nacional.
A organização está preparando um ambiente seguro e organizado para receber os expositores e competidores e um sistema de transmissão ao vivo online para que centenas de pessoas possam acompanhar a Exposição, não só no Brasil, como de qualquer outro país.
E como em todos os anos, faz parte da programação os Farms Tours, onde os criatórios recebem os amantes da raça para um leilão em seus Haras.
Nessa edição, estão confirmados os Farms Tours: HVP Arabian, RFI Arabian e Rach Stud
 
Primando pela qualidade dos julgamentos na Conformação e Halter, a ABCCA já confirmou a presença de quatro juízes internacionais e dois nacionais.

Inscrições

As inscrições para participar da 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe vão até o dia 23 de outubro, e devem ser feitas através do e-mail [email protected].

As circulares e regulamento com a programação estão disponíveis no site da ABCCA.

Transmissão ao vivo

O evento será todo transmitido ao vivo pela Zrtv, pelo YouTube e na Arabian Essence.

Informações clicando no LINK
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *