CAMPO -  A importância dos trabalhadores rurais brasileiros

Exposições, Feiras e FestivaisOnline, TV, Lives e Webinars

20 criatórios já estão confirmados na ExpoGenética 2021

Chamada da 14ª Expogenética

Pecuaristas do país todo já estão preparados para a maior feira de genética zebuína do mundo

Os nomes representam plantéis do rebanho nacional. São criadores que estão à frente do desenvolvimento genético zebuíno e respondem pelo melhoramento da produção em larga escala, em níveis que abastecem o mercado interno e internacional.

Faltando ainda mais de um mês pro início da feira, as fazendas já estão preparando seus rebanhos para a exposição – que, mais uma vez, será 100% virtual e vai explorar formatos audiovisuais e interativos, por meio das redes sociais da ABCZ.

Equipes da ABCZ já estão na estrada e vão percorrer o Brasil para trazer matérias especiais e entrevistas com criadores e técnicos das propriedades participantes, além de entrevistas ao vivo e rodas de conversa. Os animais também estarão na tela – diretamente dos plantéis dos expositores e, também, das centrais de genética que, mais uma vez, confirmaram participação no Desfile de Touros, que acontece dos dias 16 a 19 de agosto, dentro da programação oficial.

A ExpoGenética 2021 começa dia 14 de agosto e segue até o dia 22, transmitindo 4 horas diárias, sem parar e ao vivo, pelo canal oficial da ABCZ no YouTube, a ABCZTV. Além da programação jornalística e exposição dos melhores reprodutores de Zebu, o evento, como sempre, marca a culminância do PNAT (Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens), marcada para o dia 19 de agosto, com o anúncio dos touros selecionados para integrar o grupo que terá sua genética distribuída a criatórios de todo o Brasil.

Mais notícias e informações sobre a ExpoGenética 2021 voce pode ter CLICANDO AQUI.

Leia também:

Marcha da Resistência finalizada depois de 15 dias e 750 Km

Cultivo sustentável das baunilhas brasileiras é tema de live

Vem aí o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas – ENMCOOP 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *