Agricultura familiar -  Saiba tudo sobre o Pronaf

Crachás do SIAVS

O maior evento político, técnico e comercial dos setores de aves, suínos e ovos do País terá uma edição ainda mais inovadora, exaltada pelo espírito de todo o setor produtivo.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) já tem nova data programada para a sua próxima edição: acontecerá nos dias 09 e 11 de agosto de 2022. O Anhembi Parque, em São Paulo (SP), tradicional espaço de realização do evento, receberá a edição de retomada do maior evento político, técnico e comercial dos setores de aves, suínos e ovos do País.

Inicialmente previsto para agosto deste ano, a próxima edição do SIAVS manterá a essência do evento consolidado como principal encontro setorial brasileiro, de acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Os números, entretanto, deverão ser significativamente maiores.

Chamada do SIAVS

A área comercial do evento foi expandida em 20%, adicionando novos anexos ao espaço tradicionalmente ocupado pela feira. A venda de áreas para estandes do evento já está praticamente encerrada. No momento as estratégias para a realização do evento nos diversos cenários possíveis estão sendo revistas, com foco na total segurança, no cumprimento dos protocolos e no sucesso da presença de público.

Segundo expectativas da organização, a força política do evento deverá ser renovada em 2022, juntamente com a realização de uma completa programação de palestras técnicas e de mercados. Todos os esforços estão sendo empregados para a realização de uma edição ainda mais inovadora, exaltada pelo espírito de todo o setor produtivo.

Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 50 países, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram as apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países para 2,4 mil congressistas.

Fonte: ABPA

Leia também:

Atenção em alimentação, manejo e ambiente na avicultura

Suinocultura – Tratamento de enfermidades via água de bebida

Avicultura – Produtoras aprendem a lucrar com ração alternativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *