Ícone do site AGRONEGÓCIO

Leilão oferta 350 reprodutores Nelore CEIP

Chamada para o Yami 2021

Touros jovens rigidamente selecionados, com exame andrológico e prontos para trabalhar na próxima estação de monta

Em 10 de outubro, a CFM realiza o Leilão Virtual CFM BullTrade, com a oferta de 350 reprodutores Nelore CEIP, todos entre os 30% melhores da safra 2019. São touros jovens rigidamente selecionados, com exame andrológico e prontos para trabalhar na próxima estação de monta. O Leilão Virtual CFM será realizado às 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Os compradores têm opções para pagamento:

Como em todos os eventos comerciais da CFM, o frete é facilitado, com entrega gratuita para:

Os benefícios incluem descontos progressivos nas baterias de touros e comissão reduzida de acordo com o volume de touros arrematados.

Para você entender – O sistema BullTrade é uma opção oferecida com exclusividade pela CFM. Funciona assim: na batida do martelo, a CFM transforma o valor de compra do touro em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na B3 para outubro de 2022. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

Se, na época do pagamento, o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente paga para a CFM um valor menor do que aquele da batida do martelo.

No caso de alta, apesar de o valor da compra subir, o pecuarista também tem valorização na venda de bois gordos, vacas de descarte e bezerros, equilibrando assim o resultado econômico e financeiro da fazenda.

Segundo os organizadores, os reprodutores nelore colocados à venda no Leilão Virtual CFM têm garantia de qualidade. Os compradores levam para suas fazendas touros Nelore CFM rigidamente avaliados desde o nascimento, com foco nas características que trazem retorno econômico à pecuária, como ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça.

Mais informações: (17) 3214-8700; 99775-3618 (Vivo); faleconosco@agrocfm.com.br

Leia também:

Sair da versão mobile